sexta-feira, junho 04, 2010

AQUI E AGORA

Acordei neste dia de sol bonito
repleto de flores coloridas
em ação de graças solto meu grito:
Obrigado Deus pelos anos de vida!

Das distâncias guardo a saudade
e no amanhã não quero pensar
basta o fardo de hoje e sua gravidade
e o futuro só me resta esperar.

Para conquistar o equilíbrio interior
Vivo o aqui e agora sem depressão
O que dá sentido à vida é o amor
fortalecendo imensamente o coração.

As pessoas que integram minha existência
são aquelas que me rodeiam no presente
do Criador são benesses de sua clemência.

Não preciso buscar fora minha alacridade
nem objetos para aplicar minha abnegação
Mas a todos tratar com leal humanidade.

A todo que vier a mim por necessidade
com respeito devo estender e abrir a mão
eis o caminho certo da perfeita felicidade.

Nenhum comentário: